Para Sentir

“Só devemos dizer aquilo que o coração pode testificar mediante atos sinceros, porque, de outra forma, as afirmações são simples ruído sonoro de uma caixa vazia.”

Texto extraído do livro BOA NOVA, Lição 10 – O Perdão - Psicografia de Francisco Cândido Xavier, por Humberto de Campos

terça-feira, 28 de fevereiro de 2012

Cartas do Coração

Este prefácio de Emmanuel descreve a psicografia como algo de extrema importância e consolo aos q necessitam de amparo; Vou postar este mês alguns trechos de Cartas do Coração, de Chico Xavier por espíritos diversos.

PREFÁCIO

Do correio de outras esferas, chegam presentemente ao mundo variadas mensagens.

São irmão para irmão.

De mães abnegadas para filhos afetuosos.

De filhos amigos aos pais dilacerados de aflição.

De trabalhadores agradecidos a lidadores saudosos.

Páginas de ternura e compreensão, vertidas pela alma dos que partiram para a ressurreição sublime, estimulando ao bem e à verdade.

Apelos à resignação e à paz.

Convites ao aperfeiçoamento.

Boas novas de regozijo e consolação.

Alguns companheiros reuniram as missivas deste volume, consagrando-as à plantação da beneficência.

Notícias do plano espiritual serão transformadas em pão e agasalho, vestimenta e remédio para os necessitados de assistência e reajuste.

Que as páginas deste livro se convertam em socorro para os nossos irmãos menos felizes do caminho, oferecendo, simultaneamente, luz e conforto, renovação e alegria ao leitor amigo, são os nossos votos. Esperando, pois, que o Senhor nos ajude a alcançar os nossos objetivos, entregamos, prazeirosamente, aos nossos companheiros de ideal estas cartas do coração para o coração.

Emmanuel

(Pedro Leopoldo , 14 de julho de 1952) Do livro “Cartas do Coração”. Espíritos Diversos. Psicografia de Francisco Cândido Xavier

Nenhum comentário:

Postar um comentário