Para Sentir

“Só devemos dizer aquilo que o coração pode testificar mediante atos sinceros, porque, de outra forma, as afirmações são simples ruído sonoro de uma caixa vazia.”

Texto extraído do livro BOA NOVA, Lição 10 – O Perdão - Psicografia de Francisco Cândido Xavier, por Humberto de Campos

quarta-feira, 17 de fevereiro de 2010

Edução não se deixa em casa!

Julgar e não julgar, ser educado, não julgar o livro pela capa, ser tolerante, compreender a limitação do outro….

Todas essas questões estçao me atordoando, talvez seja meu período e pelo astral eu sei que devo me conter por não ser uma boa fase para expor minha opinião sobre isso ou aquilo.

Mas hoje, me aconteceu algo que sei ter o dedinho do Pai maior que tolera a todos e sei que há de tolerar minha palavras aqui presentes pois estão me sufocando.

Das questões acima, explico que não há razão que justifique falta de educação porque isso independe de berço (já que podemos melhorar o que trazemos de casa), religião (sem comentários), situação financeira, condição de saúde, etc. e como tudo tem limite nessa vida, até mesmo pra tolerância que buscamos arduamente, mas como não sou perfeita fico indignada em receber seres que não entendem o limite entre a casa dele e a minha, que na casa dele ele tudo pode mas na minha eu tudo posso. Até entendo aqueles que se limitam a crer que o mundo os pertence, mas entendo da minha casa pra fora rsrsrs Mas invadir a minha casa para apontar isso ou aquilo como se me conhecesse ou mesmo se conhecesse as verdades de tudo ou se ao menos praticasse as que conhece.

Graças a Deus que eu n estava presente, e quem estava não tem o dom da manifestação nos momentos certos, e continuo dando graças por não conhecer esta pessoa e até poderia dizer o contrario mas digo que se voltar, será bem vinda mas que guarde suas opiniões para seu próprio território, por bondade e claro, por educação.

Aos meus leitores, desculpem o desabafo. Mas quem me conhece entende que esse manifesto realmente bateu e ficou. E tive que por pra fora!

Nenhum comentário:

Postar um comentário