Para Sentir

“Só devemos dizer aquilo que o coração pode testificar mediante atos sinceros, porque, de outra forma, as afirmações são simples ruído sonoro de uma caixa vazia.”

Texto extraído do livro BOA NOVA, Lição 10 – O Perdão - Psicografia de Francisco Cândido Xavier, por Humberto de Campos

terça-feira, 31 de maio de 2011

MENTALIZAÇÃO PARA ATRAIR O POSITIVO... NA SUA VIDA

"Tudo está bem na minha vida.

Todos os pensamentos-padrão agressivos a mim e às pessoas estão se afrouxando.

Acredito na saúde.

Eu possuo a saúde como estado natural e neste instante eu tomo posse da saúde.

Eu acredito na vida fluindo facilmente e na realização de todos os meus desejos.

Eu desejo paz, eu estou em paz.

Eu desejo amor, eu sinto amor.

Eu desejo prosperidade, eu sou próspera.

Sou calma. Vejo as coisas com facilidade.

A cada dia que passa eu me sinto melhor, eu estou feliz, eu mereço a felicidade, a fortuna, o progresso.

Assim como eu afirmo o progresso pra minha cidade, meu país e meu mundo.

Eu sou neste instante luz viva, consciência e espírito.

Eu sou força.

Eu sou amorosamente protegida pelo sistema imunológico do meu corpo, das emoções da minha mente.

Eu só atraio situações prazerosas.

Eu mereço a alegria.

Eu sou livre pra cantar, dançar, rir, aprender, conviver.

Eu gosto da vida.

Eu me aceito como sou.

Aceito as pessoas como são.

Cada vez mais eu entendo a mim e aos outros.

Cada vez mais eu sei como agir, especialmente com os outros.

Não existe passado, não existem bloqueios. Só existe paz e progresso.

Nenhum comentário:

Postar um comentário