Para Sentir

“Só devemos dizer aquilo que o coração pode testificar mediante atos sinceros, porque, de outra forma, as afirmações são simples ruído sonoro de uma caixa vazia.”

Texto extraído do livro BOA NOVA, Lição 10 – O Perdão - Psicografia de Francisco Cândido Xavier, por Humberto de Campos

quinta-feira, 23 de setembro de 2010

Trabalho Animal!

eu_apoio_catloversday_bxUma das atitudes que mais admiro no ser humano é a vontade de por a mão na massa – e fazer acontecer, claro!

Tenho acompanhado pelo Twitter algumas ONG´s de tirar o chapéu e que faz bonito no assunto trabalho sério com dedicação: a Adote um Gatinho, Pet Feliz e a nova na minha lista Cat Lovers Day. Cada uma com sua particularidade em cuidar, orientar e encaminhar os felinos resgatados das ruas ou de maus tratos para lares felizes que vão dar continuidade aos cuidados recebidos pelas moças e moços que mantém esse trabalho vivo e não deixam a peteca cair. Para conhecer, é só clicar nos respectivos nomes!

E navegando pela net afora, encontrei sites de amantes dos gatos que são muito – mas muito – interessantes. Tem o RedTango que é puro estilo estilo e diversão que inspira até na moda. O ModernCat tem de tudo para os felinos mais chiquérrimos: tem dicas de ótimos acessórios para os cuidados dos gatinhos e brinquedos lindos e até mesmo curiosos, além de decoração para os lares dos donos que fazem questão de proporcionar toda mordomia que o gato gosta (ops… exige! rsrs).  E navegando no Moderncat você encontra links ótimos sobre vários assuntos – dos bichanos, claro!

Divirta-se! miau! =^-^=

Um comentário: