Para Sentir

“Só devemos dizer aquilo que o coração pode testificar mediante atos sinceros, porque, de outra forma, as afirmações são simples ruído sonoro de uma caixa vazia.”

Texto extraído do livro BOA NOVA, Lição 10 – O Perdão - Psicografia de Francisco Cândido Xavier, por Humberto de Campos

sexta-feira, 10 de julho de 2009

Alimentos orgânicos

borboleta2_baixa Há algum tempo, encontrei na internet um site muito esclarecedor sobre enxaqueca e alimentação, do Dr. Alexandre Feldman. Dentre as dicas de links, assinei a “news” e recebi uma dica sobre uma cartilha muito bacana sobre os alimentos orgânicos, mas também uma infeliz notícia de que essa cartilha fora tirada de circulação devido a uma ação movida por uma indústria de alimentos transgênicos por conta de um item que explica muito bem o que é o agrotóxico (item 5 da página 6 da cartilha).

No blog “enxaqueca”, discute-se de que a “indústria decide a informação que chega até o público”, ou seja, negam à população em massa o acesso ao fácil conhecimento. (para ver mais, clique no link) e no blog “foradomanual”, além de esclarecer mais sobre esse assunto, tem muita dica “natureba” e vale dar uma passeada por lá!

Quanto a cartilha, clique no link para baixar pois é ótima e tem ilustrações do Ziraldo!

O negócio é compartilhar informações: a internet possibilita esclarecermos dúvidas que há pouco tempo não tínhamos acesso. Claro que é necessário bom senso e jamais tomar decisões sem buscar um especialista no assunto, mas é bom demais poder questionar e aprofundar no assunto com base em informações e pesquisas!

Os links são seguros, podem clicar e se informar!

Nenhum comentário:

Postar um comentário