Para Sentir

“Só devemos dizer aquilo que o coração pode testificar mediante atos sinceros, porque, de outra forma, as afirmações são simples ruído sonoro de uma caixa vazia.”

Texto extraído do livro BOA NOVA, Lição 10 – O Perdão - Psicografia de Francisco Cândido Xavier, por Humberto de Campos

quinta-feira, 29 de janeiro de 2009

Selo

imagem premio dardos

Nem bem entrei para esse mundo dos blogueiros e me surpreendi com a indicação deste selo vinda do blog http://danielafigueiroevariasideias.blogspot.com/, mas o que realmente me alegrou foi saber o que representa: “Reconhecer os valores que cada blogueiro mostra a cada dia, seu empenho por transmitir valores culturais, éticos, literários, pessoais, etc” (fonte: internet)

 

Agora, cabe a mim passar adiante – farei com calma e procurar manter o propósito deste selo quepor sinal é o objetivo do Sentir + Vida: propagar o Bem!

PAZ a todos!

2 comentários:

  1. Emtão muitos parabéns pelo primeiro prémio!!!!!!

    Beijos mágicos!

    ResponderExcluir
  2. fantástico! parabéns pelo prêmio! fiquei feliz com tua visita! gostei muito também do teu blog. nestes tempos tão estranhos devemos procurar nos conectar com nosso lado espiritual. menos eu e mais nós, né? acho que as grandes mudanças que estamos vivendo, tanto no meio ambiente, como na economia são uma prova disso. espero que saibamos interpretar corretamente os sinais... eu sempre digo... "Deus manda avisos!"... bjus prá ti!

    ResponderExcluir