Para Sentir

“Só devemos dizer aquilo que o coração pode testificar mediante atos sinceros, porque, de outra forma, as afirmações são simples ruído sonoro de uma caixa vazia.”

Texto extraído do livro BOA NOVA, Lição 10 – O Perdão - Psicografia de Francisco Cândido Xavier, por Humberto de Campos

quarta-feira, 17 de fevereiro de 2010

AVISO PARA QUEM VISITAR MINHA CASA!!!:

1. Lembre-se de que os cachorros e gatos vivem aqui. Você não.

2. Se você não quer pelos em suas roupas, fique longe dos móveis.

3. Sim, eles têm alguns hábitos desagradáveis. Eu também, assim como você; faz parte.

4. CLARO que eles cheiram como cachorros.

5. É da natureza deles tentar cheirar você. Por favor, sinta-se à vontade para cheirá-los também.

6. Eu gosto deles muito mais do que da maioria das pessoas.

7. Para você, eles são animais. Para mim são filhos adotivos, que são pequenos, andam de 4 e não falam tão claramente. Eu não tenho nenhum problema com nenhum desses pontos. E você?

Nenhum comentário:

Postar um comentário